Bancários do ABC aderem à Greve Geral

Os bancários do ABC participam da Greve Geral, realizada nesta sexta-feira (30), contra as reformas propostas pelo governo Temer. As principais agências das sete cidades da região amanheceram fechadas.

Na parte da manhã houve uma concentração e passeata no Centro de São Bernardo do Campo, onde todas as categorias da região se uniram para protestar e gritar: “Fora Temer”.

A partir das 16h, uma nova concentração está programada para acontecer na avenida Paulista, em São Paulo, para mostrar ao governo que os trabalhadores do país são contra o retrocesso e a favor das eleições diretas.

“Assim como aconteceu na greve geral de abril os trabalhadores do Brasil repetiram a dose nesta sexta-feira, 30 e, os bancários do ABC, que estão sentindo na pele as consequências das medidas desse governo ilegítimo, se mobilizaram e aderiram ao movimento pois só com mobilização e luta vamos garantir os direitos conquistados ao longo dos anos”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato dos Bancários do ABC.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram