O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) recebeu, na tarde desta sexta-feira (7), o deputado federal Glauber Braga, líder do PSOL na Câmara. Na pauta do encontro com a categoria, a luta em Brasília para barrar as reformas do governo Temer que penalizam a classe trabalhadora.
“A gente tem que interromper imediatamente esse projeto que retira direitos dos trabalhadores, que quer enfraquecer os bancos públicos, que vai prejudicar os trabalhadores dos bancos privados, prevalecendo o peso dos donos dos bancos. Para que as reformas não passem, temos que tirar Temer e ter eleições diretas para presidente”, defendeu o deputado.
O encontro com Glauber Braga contou as presenças do presidente e do presidente eleito do Sindicato dos Bancários de Campos e Região, Hugo Diniz e Rafanele Alves, e sindicatos coirmãos: Nova Friburgo e Região, Max Bezerra (presidente); Macaé e Região, Wagner Figueiredo (presidente); Itaperuna, Hudson Bretas (secretário geral); além de representantes da Fetraf – RJ/ES e Contraf-CUT.