Bancário do Bradesco é reintegrado pelo Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

Trabalhador com 33 anos de serviços prestados foi demitido em plena pandemia; Sindicato acompanhou processo de reintegração

O Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense reintegrou mais um bancário do Banco Bradesco. A reintegração ocorreu na agência 2051 (Vilar dos Teles), nesta sexta-feira (30), através de decisão da 2a Vara do Trabalho de São João de Meriti.

Marçal Antonio da Silva teve suas funções restituídas, reparando mais uma injustiça cometida pelos grandes bancos. O bancário tinha mais de 33 anos de serviços prestados ao banco e foi demitido em plena pandemia do novo coronavírus, contrariando um compromisso firmado pelos grandes bancos com a categoria bancária de não demitir durante a pandemia.

Após a demissão, Marçal procurou os departamentos Jurídico e de Saúde do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, buscando anular a dispensa. Após o contato, a dispensa foi anulada. A reintegração foi acompanhada pelos diretores do Sindicato, Dialas Coelho e Ricardo Sá.

O Sindicato orienta que bancárias e bancários, logo que sejam informados de suas demissões, procurem atendimento no Sindicato.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram