Os participantes e assistidos do Plano II do Banesprev têm um encontro marcado pela defesa de suas complementações de aposentadorias e pensões. Um grande ato público será realizado no próximo dia 30, às 12 horas, em frente à Torre Santander, ao lado do Parque do Povo (esquinas das avenidas Juscelino Kubitschek e Nações Unidas), em São Paulo.
A atividade, proposta pela Afubesp, foi aprovada durante a assembleia de prestação de contas do Banesprev no último dia 6. Na oportunidade todos os presentes aprovaram a ideia.
“Precisamos mostrar para o Santander a nossa força e resgatar nossa mobilização”, conclamou o novo presidente da Afubesp, Camilo Fernandes. “Nossa união foi determinante na luta contra a privatização do Banespa, que durou mais de seis anos. Agora é a hora de novamente nos unirmos para fazer um grande ato em defesa de todos os participantes do Banesprev”, aponta Camilo.
Os banespianos devem procurar os sindicatos e organizar caravanas para participar dessa grande mobilização. É hora de reivindicar o direito de uma aposentadoria digna.
Quem estiver em São Paulo, para chegar ao local, pode usar o trem, pois a Torre fica ao lado da estação Vila Olímpia. O acesso à CPTM pode ser feito pelo Metrô nas estações Luz (Azul) ou Pinheiros (Amarela).