Assalto ao Bradesco causa pânico e reféns em Tapiramutá, na Bahia

Uma cidade em pânico. Esta é a situação em que se encontram os moradores do município de Tamiramutá, localizado a 360 km de Salvador. Na manhã de sexta-feira (03), por volta das 11 horas, seis homens encapuzados e fortemente armados assaltaram o Bradesco da cidade e levaram quatro pessoas como reféns, o gerente de prenome Rodrigo, uma funcionária e dois guardas.

De acordo com o vice-prefeito da cidade, Márcio Correa (conhecido como Careca), os bandidos causaram terror na localidade com cerca de 178 mil habitantes. “Eles quebraram as vidraças da agência e disparam mais de 100 tiros para todos os lados. Em todo canto tem marca de bala”, contou ao Tribuna On Line ainda assustado.

Segundo o vice-prefeito, a agência estava cheia no momento do assalto. “Esta sexta-feira é começo de mês e dia de pagamento. Muitos agricultores e fazendeiros da região vieram buscar dinheiro e eles aproveitaram isso”.

Testemunhas afirmam que três homens renderam os clientes enquanto outros três ficaram do lado de fora impedindo a ação dos policiais. O horror teria durado cerca de 40 minutos.

Os bandidos fugiram em uma Ranger Verde, cabine dupla, por uma estrada de cascalho, em direção a Utinga. A polícia da região está no encalce dos criminosos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram