Assalto à agência do Bradesco aumenta insegurança na Paraíba

Uma agência do Bradesco, localizada no localizada no “Retão” do bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi atacada por cinco homens armados na tarde de segunda-feira (9). Munidos de revólveres e pistolas, os bandidos renderam os vigilantes da agência e assaltaram o estabelecimento.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os cinco homens chegaram à agência, todos armados, mas apenas dois deles entraram no local. Após passar pela porta giratória, eles renderam os vigilantes, tomaram seus coletes à prova de bala e anunciaram o assalto. A agência estava lotada. Além de levar dinheiro do banco, os bandidos também levaram celulares de alguns clientes que aguardavam atendimento.

Depois de pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram em um veículo que já os aguardava em frente à agência. Na fuga, tomaram por assalto um carro na altura do viaduto do Cristo Redentor e trocaram de veículo, despistando assim a polícia. Em seguida, continuaram a fuga em direção ao município de Santa Rita.

Mais insegurança

O Sindicato dos Bancários da Paraíba divulgou uma nota lamentando o ocorrido e ressaltando que a quantidade de assaltos a bancos registrados em 2013 no Estado preocupa a categoria, que se sente insegura. Já foram contabilizados 101 ações criminosas este ano no Estado, sendo que essa foi a quarta investida este mês.

Entre as ocorrências há 15 assaltos, 29 arrombamentos, 13 tentativas de assalto ou arrombamento, 36 explosões de caixas eletrônicos e oito “saidinhas de banco”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram