Agências do Bradesco e do BB sofrem ataques em Curitiba

Dirigentes sindicais fecharam as duas agências bancárias

Duas agências bancárias, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, foram atacadas pela “gangue da dinamite” em um período de pouco mais de 24 horas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Por volta das 3h da manhã do dia (31), marginais explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco da Avenida Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Ontem (1), um grupo invadiu o Banco do Brasil da Avenida Jacarandá, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, e promoveu um grande estrago no local. Nos dois casos, foram levados uma grande quantia de dinheiro. Os valores não foram divulgados.

Dirigentes sindicais fecharam as duas agências bancárias

Por conta do ataque ao Bradesco, a agência bancária foi fechada pelo Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região (Seeb Curitiba). A dirigente sindical Nilceia Aparecida do Nascimento informou que o local ainda está bastante danificado. “O banco até quis abrir a agência hoje, mas nós não permitimos. O local ainda não oferece condições mínimas de segurança para que o bancário possa trabalhar. Acredito ainda que nem mesmo amanhã (2) o espaço deverá ser aberto”, revela.

Em Fazenda Rio Grande, o ataque dos bandidos foi tão forte que pode ser ouvido por cinco bairros próximos de onde fica a agência. Por conta do incidente, o local também está fechado hoje e há chances de não abrir nesta quarta-feira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram