Agências da Caixa e BB sofrem ataques de quadrilhas em Tocantins

A agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Paraíso do Tocantins (63 km de Palmas) sofreu tentativa de assalto nesta quinta-feira 14. A quadrilha manteve algumas pessoas como refém, porém foram liberadas ainda pela manhã de ontem.

Com o fim do cárcere, a polícia conseguiu entrar na agência e prender dois assaltantes. O outro foi ferido durante a troca de tiros com um sargento da PM, também baleado. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Paraíso e não correm risco de morte.

Pânico – O ataque começou por volta das 9 horas da quinta-feira, quando os bandidos renderam a gerente da agência e seus dois filhos em sua residência.

Os acusados serão transferidos para a sede da Polícia Federal em Palmas, onde será feita a prisão em flagrante.

Assalto ao BB

Na mesma quinta, a agência do Banco do Brasil em Cristalândia (165 km de Palmas) foi assaltada. A quantia roubada não foi divulgada. A quadrilha invadiu a agência encapuzada e usando coletes de proteção, realizaram a ação rendendo quatro funcionários.

Os funcionários, dois vigilantes e dois servidores do setor administrativo foram levados e deixados numa estrada rural que dá acesso aos municípios de Fátima e Santa Rita.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram