Agência do Bradesco e loja de telefonia móvel são assaltados em Maceió

Tribuna Hoje
Alain Lisboa

Uma agência bancária e uma loja de telefonia celular foram assaltadas nesta segunda-feira (17) em Maceió, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Cinco suspeitos de terem levado 25 aparelhos de telefonia da loja foram presos por policiais da Radiopatrulha.

A agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Fernandes Lima, em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, no bairro do Farol, foi invadida no início do expediente por quatro bandidos não identificados em posse de armas de fogo. De acordo com um dos gerentes da instituição, os bandidos renderam o vigilante e tomaram um revólver de calibre 38, munido de seis cartuchos, além de parte do dinheiro da agência e objetos de clientes.

Segundo a polícia, os bandidos teriam fugido num veículo branco de marca Hyundai.Pouco tempo depois, uma loja de telefonia móvel da Claro, localizada num supermercado da Rua Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho, foi invadida por três bandidos armados com revólveres, que levaram 25 telefones e em seguida fugiram.

A polícia chegou aos bandidos através da motocicleta Honda CG de cor preta e placa KFT 4976, usada no assalto, segundo as vítimas, que foi encontrada e apreendida. Após buscas, cinco acusados foram apreendidos, e um deles, David Anderson Guedes Barbosa, 18, foi reconhecido pelas vítimas, autuado em flagrante por roubo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram