Acorda BB: Sindicato retarda abertura de agência em Várzea Grande

Os dirigentes sindicais do Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT) realizaram uma manifestação na Agência Cristo Rei, do Banco do Brasil, em Várzea Grande nesta quarta-feira, 21 de maio.

Durante o protesto, a abertura da agência foi retardada por cerca de uma hora e apesar das reclamações de alguns clientes, a maioria se mostrou solidária com as reivindicações dos trabalhadores, que cobram melhorias tanto para os funcionários do BB, quanto para os clientes.

“Foi um ato de muita força e principalmente, de grande respaldo para a campanha. Vamos continuar intensificando nossas atividades e assim, pretendemos, junto aos bancários de todo o Brasil, alcançarmos nossas pretensões de justiça trabalhista”, afirma o diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Alex Rodrigues.

Dentre as luta encampadas nessa campanha, está o retorno do pagamento das substituições, mais contratações, mais vagas para caixas-executivos e o fim do assédio moral e das metas abusivas, entre outros objetivos.

Além da Campanha pela Valorização dos Funcionários do Banco do Brasil, o Seeb/MT ainda está realizando a Campanha “O Sindicato quer Ouvir Você” e um abaixo-assinado pela melhoria das condições de trabalho e serviços nas agências do BB na base sindical do Seeb/MT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram