149 agências fechadas: bancários capixabas mantêm paralisação

Os capixabas chegam ao décimo quarto dia de greve dos bancários totalizando 149 agências e postos de atendimento fechados, sendo 114 na Grande Vitória e 35 no interior do Espírito Santo. Também permaneceram sem funcionar nesta terça-feira, 21, os prédios administrativos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. A greve continua nesta quarta, dia 22.

No Banestes ficaram fechadas hoje 23 agências na Grande Vitória. Os bancários da CEF e do BB mantêm 100% da paralisação na Grande Vitória, com 28 e 35 agências fechadas, respectivamente. No interior, são 24 agências do BB, uma a mais do que no dia de ontem, e 27 da CEF. A greve também está mantida no Banco do Nordeste em Linhares.

Dos bancos privados ficaram fechadas hoje 11 agências, sendo 8 na Grande Vitória e 3 no interior. São elas: Santander Centro Vitória, Bradesco Centro Vitória, Unibanco Centro Vitória, Unibanco Linhares, Real Princesa Isabel, Real Praça Getúlio Vargas, Real Praça Oito, Real Linhares, Itaú Beira-Mar, HSBC Centro Vitória e HSBC Linhares – o movimento dos bancários de bancos privados esteve concentrado hoje no Centro de Vitória.

Como os banqueiros só aceitaram marcar uma nova rodada de negociação para o início da noite de hoje, às 18 horas, a próxima assembléia dos bancários capixabas será realizada na quarta-feira (22). Ela acontecerá às 19 horas, no Centro Sindical, no Forte São João, em Vitória. Até lá a greve está mantida.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram