(Campos) As modificações efetuadas pelo Bradesco no Departamento de RH, reduzindo funcionários e mudando a rotina, fez várias vítimas
Porém o caso mais singular é o do funcionário da Agência Centro de Campos dos Goytacazes RJ, Marco Antônio. Ele se dirigiu, como sempre faz no final de cada mês, ao Supermercado próximo a sua residência a fim de fazer as compras do mês. Após passar pelo caixa com as mercadorias, descobriu que o seu saldo no cartão de compras estava insuficiente, ou seja, o banco não havia lhe creditado o valor devido.
Ao chegar na Agência e, após entrar em contato com o RH do Bradesco, descobriu que ele estava de licença maternidade, sendo este o motivo pelo qual o crédito não fora efetuado. Os problemas não terminaram, ao receber o pagamento e o contra cheque, Marco constatou que não foi creditado o valor do FGTS, não houve desconto do INSS e tão pouco o do Sindicato. Quanto ao crédito do valor correto da Cesta Alimentação e do Vale Refeição, o RH se comprometeu a resolver a pendência em 15 dias. “Até lá, só Deus” afirma Marco. “O pior disso tudo, é que o fato passou a ser de conhecimento de todos, sendo que muitos ligam para minha casa de madrugada passando trotes e me perguntando se já descobrimos quem é o pai da criança ou quando será o chá de bebe”. lamentou o funcionário.
Fonte: Seeb Campos