(São Paulo) A diretoria do HSBC cancelou a reunião de negociação marcada para esta terça, dia 19. O objetivo do encontro era debater os problemas financeiros da Associação Brasil. Também neste dia, os bancários esperavam respostas para as reivindicações apresentadas, mas o banco se antecipou e negou tudo por carta o que colocou os funcionários em permanente campanha.
“A Contraf-CUT montou um grupo para elaborar uma proposta de gestão e financiamento da Associação, que é responsável pelos clubes esportivos dos funcionários do banco. Estamos prontos para negociar e este cancelamento foi muito ruim”, afirmou Sérgio Siqueira, diretor da Contraf-CUT.
Segundo ele, os bancários querem discutir o futuro da Associação para resolver os problemas financeiros que comprometem a entidade. “Queremos negociar para chegarmos a uma solução conjunta e vamos pressionar para que o HSBC marque nova data. Também temos uma série de pendências para resolver, porque queremos valorizar todos os bancários do HSBC e não apenas uma pequena parte como é hoje”, concluiu.
Fonte: Contraf-CUT