Bancário é sequestrado e família viram refém em assalto ao Sicredi no RS

Mais um sequestro de bancário para aumentar a estatística do medo da categoria. Em Sete de Setembro, no interior do Rio Grande do Sul, três homens invadiram a casa de um funcionário da agência do Sicredi. Um deles manteve a família do funcionário em cárcere privado, enquanto os outros dois encaminharam o homem até a agência. Eles tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram.

Após a ação, eles amarraram toda a família e fugiram levando um notebook, um modem, um relógio, dois celulares e um carro. As câmeras de vigilância do banco estão sendo investigadas pela polícia, que ainda não tem suspeitos.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Santo Ângelo, ao retornarem à casa do funcionário do Sicredi, os assaltantes saquearam a residência, dizendo que voltariam mais tarde com uma caminhonete para levar o cofre.

Dirigentes sindicais foram até Sete de Setembro para prestar solidariedade à vítima e informar os demais colegas do Sicredi sobre os procedimentos que deverão ser adotados devido ao ataque à unidade.

Sobre o município de Sete de Setembro

O município está localizado na região Noroeste do Estado, a 378 Km da capital gaúcha, e tem cerca de 2.500 habitantes. Além do posto de atendimento do Sicredi, a cidade possui dois postos do Bradesco e um do Banrisul.

Estatística do medo – setembro de 2009

1. Dia 1: Banrisul – Boqueirão do Leão: assalto com reféns
2. Dia 1: Banco do Brasil – Boqueirão do Leão: assalto com reféns
3. Dia 1: Sicredi – Boqueirão do Leão: assalto com reféns
4. Dia 1: Sicredi – Sete de Setembro: sequestro de bancário com tentativa de assalto

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram