LeilÆo do Banerj velho ‚ suspenso

(Rio) Foi suspenso o leilão do Banerj Velho, a parte do banco que não foi vendida ao Itaú e ainda estava em liquidação. Segundo assessores do governo estadual, o motivo foi a solicitação, feita pelas empresas interessadas, de mais tempo para analisar o patrimônio do banco. Da última vez em que foi marcado o leilão, o Bradesco chegou a pedir uma liminar adiando a venda, para ter tempo de analisar menor a situação do Banerj Velho.

 

Na última sexta-feira, um encontro entre o governador eleito Sérgio Cabral e a governadora Rosinha Matheus selou o entendimento sobre os projetos de lei enviados pela governadora à Assembléia Legislativa. O executivo propôs leis que garantiam perdão dos juros de dívidas de empresas com a prefeitura, desde que a quitação do débito fosse à vista.

 

Outro PL enviado à Alerj foi o de conceder isenção de INSS às empresas de ônibus que renovassem a frota. Cabral concordou com as medidas, que foram compensadas por Rosinha com a correção da alíquota do IPVA. Mas ainda há pendências em relação ao Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social e ao concurso da Cedae para contratação de 430 novos servidores.

 

Fonte: Feeb RJ/ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram