Santander é assaltado quando gerente saía da agência às 20h em Caxias

Violência: bancário ficou refém de assaltantes no banco por 30 minutos

Três homens armados renderam o gerente do Santander, quando saia da garagem da agência, na rua Moreira Cesar, bairro Pio X, em Caxias do Sul, por volta das 20h de segunda-feira, dia 29.

O gerente da agência foi surpreendido por três assaltantes, todos armados com pistola, uniformizados, vestindo farda na cor azul, colete balístico e coturno preto, dois deles de boné e um de touca ninja e com rádio comunicador na frequência da BM.

O bancário foi levado para dentro do banco, onde era pressionado a abrir o cofre, porém não teria conseguido acesso ao mesmo e por isso teria sido agredido.

O trabalhador permaneceu cerca de 30 minutos em poder dos criminosos. Nesse período, disparou o alarme da agência e os bandidos fugiam do local levando o gerente de refém.

O sequestro só foi evitado, em razão da chegada da segurança privada no local, que foi recebida a tiros pelos criminosos. O trio fugiu do local num veículo C3 de cor branca, levando, um relógio de pulso, um celular, uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 500,00 em dinheiro pertencente ao bancário e ainda um revólver calibre 38 da empresa de segurança, que estava dentro do banco, chaves e controle da porta giratória, chave do cofre, além de outros objetos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram