A Contraf-CUT promove no próximo dia 10, às 14 horas, a terceira reunião específica para construir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2014. O encontro será realizado na sede da Confederação, no centro de São Paulo.
Nas duas reuniões anteriores, ocorridas nos dia 3 e 25 de junho, houve debates importantes sobre a conjuntura em que acontecerá a campanha deste ano e os principais problemas enfrentados pelos bancários e clientes, buscando identificar cenários e apelos para a definição do conceito da mídia.
“O objetivo desta terceira reunião, a partir das discussões internas realizadas pelas entidades, é estabelecer o conceito da proposta de mídia nacional, que seja capaz de dialogar com os bancários e a sociedade, pressionar os bancos, fortalecer a unidade da categoria e potencializar a marca da campanha em todo país”, salienta Ademir Wiederkehr, secretário de Imprensa da Contraf-CUT.
A reunião será mais uma vez aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação, e profissionais de imprensa das entidades.
“Todas as ideias e sugestões das entidades serão devidamente analisadas”, ressalta Ademir.
A proposta de mídia será apresentada na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de julho, em Atibaia (SP).