No Mato Grosso, bancários realizam ato por segurança em Paranatinga

Com faixas e panfletos cobrando das autoridades mais segurança para os bancários e toda população, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) realizou um ato público em Paranatinga (cidade que fica 410 km de Cuiabá) na sexta-feira (04) em frente as agências do Banco do Brasil e Bradesco.

Para reivindicar mais segurança para a região, o Sindicato contou com a participação de toda população que sofre com constantes ações de bandidos. A última aconteceu na quarta-feira (02) no Banco do Brasil e Bradesco com reféns.

Os diretores Vânia Schembeck, José Guerra, Eduardo Alencar, Luiz Rocha, Alex Rodrigues, João Dourado e Arilson da Silva visitaram as agências para dar apoio aos trabalhadores , auxiliar no que foi necessário e cobrar dos bancos a emissão do Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT).

“Conversamos com os funcionários e observamos a angústia deles. Cobramos a emissão do CAT que ainda não foi feita pelos bancos. O Comunicado do assalto que aconteceu em agosto no Banco do Brasil ainda não foi registrado por problemas de dados. A Gestão de Pessoas do BB (Gepes) nos afirmou que resolverá a situação. O Sindicato está cobrando um direito que é do trabalhador e também cobramos providências sobre o conserto dos equipamentos de segurança”, pontua o secretário de Imprensa do SEEB-MT e funcionário do BB, Alex Rodrigues.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram