Shizuka, Márcia, Salime, Rita, Walter e Paulo Salvador: Mãos dadas pelo Banesprev
Nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, começa a votação nas eleições democráticas do Banesprev. A Afubesp, junto com a Contraf-CUT, sindicatos, federações de bancários e Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa, apoia os candidatos da chapa “Mãos dadas pelo Banesprev”.
“É uma equipe experiente e competente, que tem aposentados e funcionários da ativa, integrantes dos planos II e V. É a única lista composta por dois terços de mulheres, além de ter autonomia e independência para votar contra os interesses do Santander que prejudiquem os participantes ativos e assistidos”, destaca o secretário de imprensa da Contraf-CUT e diretor da Afubesp, Ademir Wiederkehr.
“Nesta reta final da campanha, é importante conversar com os banespianos, mostrar a importância de eleger os nossos candidatos, pois eles têm história de luta em defesa do Banesprev e são comprometidos cm os interesses dos banespianos”, ressalta.
Vote nos candidatos da chapa Mãos dadas pelo Banesprev
Diretoria Financeira
Walter Oliveira, participante do Plano II, foi diretor administrativo e financeiro e conselheiro fiscal eleito do Banesprev.
Diretoria Administrativa
Salime Maria Couto, aposentada pré-75, assistida do Plano V, aposentou-se como gerente de negócios.
Conselho Deliberativo (de Administração) – Vote em dois candidatos
Rita Berlofa, participante do Plano II, foi conselheira de Administração (Deliberativo) eleita por dois mandatos consecutivos. É diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
Paulo Salvador, participante do Plano II, atual conselheiro Deliberativo, eleito como suplente. Integrou o Grupo de Trabalho que debateu com o Banco a reforma estatutária do Banesprev, foi eleito diretor por duas gestões e conselheiro fiscal da Cabesp. É presidente da Afubesp.
Comitê de Investimentos – Vote em dois candidatos
Márcia Campos, aposentada do Plano II, foi gerente do Banesprev e foi eleita integrante do Comitê de Investimentos.
Shisuka Sameshima, aposentada do Plano II, foi eleita conselheira fiscal e diretora administrativa da Cabesp.