Cheiro ruim continua incomodando funcionários do BB em Cuiabá

Mesmo depois da direção do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb MT) ter formalizado junto à Superintendência do Banco do Brasil, denúncia sobre o cheiro insuportável, dentro do ambiente fechado na Gerência de Atendimento (Gerat) no prédio da própria superintendência, até hoje 14 de agosto não foi tomada nenhuma providência, nem mesmo uma resposta de quando será resolvido.

No último dia 13 o diretor de imprensa e funcionário do Banco do Brasil, Alex Rodrigues, visitou novamente o órgão e constatou que a situação continua comprometendo a saúde dos funcionários.”Estão trabalhando com a porta aberta para tentar reduzir o odor. Quem anda nos corredores próximo ao local sente o mau cheiro de longe.”

Para a direção do Seeb/MT, falta comprometimento da direção do banco em resolver a situação, e por isso, a entidade já protocolou denúncia na Superintendência Regional do Trabalho e aguarda a fiscalização e autuação para que se coloque um fim no problema.

“Um Banco que se diz responsável sócio-ambientalmente não pode deixar seus funcionários numa situação degradante como essa” finaliza Alex Rodrigues.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram