Bandidos se entregam e liberam seis bancários do BRB reféns em Ceilândia

Ataque ocorreu no momento em que bancários chegavam ao trabalho

Após uma hora de negociação com a polícia, quatro assaltantes que faziam seis funcionários do Banco Regional de Brasília (BRB) de Ceilândia Sul reféns, se entregaram, foram detidos e encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Ceilândia (DF).

A ação criminosa teve início por volta de 7h50 desta sexta-feira (6), quando os bandidos armados e mascarados invadiram a agência no momento em que o gerente e quatro funcionários da limpeza entravam. A Polícia Militar informou que o grupo já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há alguns dias.

Minutos após a invasão, o responsável pelo banco ligou para esposa a pedido do assaltante para que ela chamasse a imprensa. A mulher informou ao Correio Braziliense que o marido foi transferido para o banco há dois meses e estava em estado de choque quando fez ligação.

“Ele disse pouca coisa, informou que havia assaltantes na agência e me pediu para ligar para os jornais do DF”, afirmou a mulher.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Corpo de Bombeiros e a Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil participaram da ocorrência. O BRB informou que a polícia está periciando o local e, em função disso, a agência permanecerá fechada nesta sexta-feira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram