Seeb DF reabre atividades de apoio a vítimas de doenças ocupacionais

O Sindicato retoma nesta quarta-feira 12 de março, a partir das 16h, as atividades do grupo de apoio a bancários vítimas de doenças ocupacionais, com ênfase nas atingidas por LER/DORT. A reabertura contará com a presença de Ana Magnólia, professora do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB) e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde e Trabalho (Gepsat).

A Clínica do Trabalho, como é denominada a iniciativa, é uma parceria do Sindicato com o Instituto de Psicologia da UnB. Os interessados em participar da Clínica devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do Sindicato pelo fone 3346-9090.

A reabertura das atividades será marcada pela apresentação do projeto Saúde Sentilena (leia abaixo), o novo sistema de coleta de dados lançado pela Contraf/CUT e pelo Sindicato em janeiro como mais um instrumento do trabalhador bancário que vai reunir todas as informações sobre o tema e auxiliar a luta da categoria contra as péssimas condições de trabalho.

Parte do esforço do Sindicato em combater as doenças do trabalho e dar apoio aos lesionados, a Clínica do Trabalho foi instalada em setembro de 2006, sob orientação e supervisão de Ana Magnólia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram