BB de Independência-CE é assaltado; bancário e vigilante viram refêns

Um assalto na agência do Banco do Brasil do município de Independência, no Ceará, foi registrado na tarde de sexta-feira, dia 4, por volta das 14h40. Houve intenso tiroteio entre os policiais e os bandidos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações do sargento Tarcísio, de Independência, ainda não se sabe quantos homens estão envolvidos no assalto, mas populares garantem que pelos menos dez assaltantes participavam da ação. Eles portavam fuzis, pistolas de calibre 40 e outros armamentos pesados.

O sargento também afirmou que o bando levou, segundo informações iniciais, cerca de R$ 200 mil da agência e fugiu com dois reféns (um guarda e um caixa). Os profissionais do banco foram soltos logo em seguida, na estrada. Durante a fuga, feita em dois carros de modelo Gol (um preto e o outro cinza), um deles foi queimado na ponte de saída da cidade de Independência, para dificultar a perseguição dos policiais.

O bando fugiu em direção à Cruzeta, distrito de Pedra Branca. Policiais de Crateús reforçam a equipe que persegue os assaltantes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram