(São Paulo) Os bancários do Bradesco também realizam na quarta-feira um Dia Nacional de Lutas. O objetivo das manifestações é pressionar o banco a retomar o processo de negociação permanente e atender as reivindicações dos bancários.
“Queremos uma mudança na postura do Bradesco em relação às reivindicações dos seus funcionários. Alguns pontos já constam em pauta há muito tempo e o banco não atende por puro descaso. Esta é a conclusão que chegamos ao observar as campanhas publicitárias que exaltam o crescimento e a liderança do Bradesco e o seu altíssimo lucro. E os funcionários, como ficam?”, questiona Neiva Maria, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco.
Após as atividades do dia 30, a Contraf-CUT vai lançar uma campanha de mídia, que está em fase de produção. “Vamos fazer um contraponto a campanha ‘120 razões’ do banco”, explicou Carlindo Abelha, secretário de Organização da Contraf-CUT
No mesmo dia dos protestos, os sindicatos devem enviar um relatório sobre as atividades e as fotos para o e-mail [email protected].
Fonte: Contraf-CUT