Quadrilha assalta Banpará, faz reféns, atira e fere quatro usuários

Um grupo de pelo menos 10 assaltantes invadiu e assaltou a agência do Banpará do município de Garrafão do Norte, no nordeste paraense, nesta sexta, 11 de setembro. Segundo a polícia, os bandidos já chegaram atirando e feriram quatro usuários do banco. Entre eles uma mulher grávida e um bebê de 8 meses. Os bandidos fugiram levando a quantia de meio milhão de reais.

O assalto começou antes da agência abrir as portas, por volta das 8h da manhã. ‘Muita gente estava na fila aguardando para receber as senhas, porque hoje é dia de pagamento, na hora que os bandidos chegaram’, contou o escrivão de polícia Márcio Dimitrios.

Com armas de grosso calibre os assaltantes invadiram a agência e colocaram alguns clientes que estavam do lado de fora para dentro do prédio. Já dentro da agência tomou como refém o gerente e mais três clientes.

No tiroteiro, quatro clientes ficaram feridos, entre eles uma mulher grávida e um bebê de 8 meses. ‘A mulher é a que estava mais grave porque levou dois tiros, sendo um na cabeça e outro na cabeça. Já os outros foram atingidos de raspão’, revelou o escrivão.

A quadrilha conseguiu arrombar o cofre e roubar a quantia de quinhentos mil reais. Na fuga os assaltantes ainda levaram seis reféns, que foram abandonados em um ramal entre os municípios de Garrafão do Norte e Capitão Poço, onde também foram abandonados dois veículos, um palio e uma pick-up, usada no assalto.

A Polícia Militar faz buscas pelos assaltantes na área. Os feridos devem ser trazidos para um hospital de Belém.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram