1º Seminário Jurídico Nacional da Contraf-CUT acontece nos dias 28 e 29 de setembro

A Contraf-CUT realiza seu 1º Seminário Jurídico Nacional , entre os dias 28 e 29 de setembro, em sua sede, em São Paulo. O objetivo do Seminário, voltado para dirigentes responsáveis pelos assuntos jurídicos das entidades sindicais e assessorias jurídicas, é organizar e potencializar a intervenção das assessorias jurídicas dos Sindicatos de Bancários de todo o Brasil para uniformizar teses sobre o enfrentamento junto ao judiciário trabalhista e assim minimizar os efeitos nefastos dessa “reforma” sem jamais abdicar de denunciá-la de forma contundente.

Para Mauri Sergio Martins de Souza, Secretário de Assuntos Jurídicos da Contraf-CUT, os ataques diretos e incisivos aos direitos trabalhistas têm a categoria bancária como um alvo prioritário, por sua capacidade de organização e resistência.

“O seminário visa potencializar as iniciativas em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores bancários de todo o país, homogeneizando teses e articulando a intervenção judicial das entidades sindicais de todo o país a fim de consolidar jurisprudência favorável aos interesses da categoria”, explicou.

Os principais temas debatidos serão Direito Material, Direito Processual e Direito e Negociação Coletiva. Os interessados em participar devem preencher a ficha abaixo e enviá-la para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] com cópia para [email protected]  até o dia 26 de setembro próximo.

Abaixo a ficha de inscrição:

1º Seminário Jurídico Nacional da CONTRAF

Nome completo: _________________________________________________________

Entidade Sindical: ________________________________________________________

Endereço eletrônico (e-mail): _______________________________________________

Telefone de contato: (___) _________________________________________________

Dirigente Sindical (_____) ou Assessor Jurídico/Advogado (_____)

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram