Acidente em estrada no Acre mata três funcionários do Bradesco

Um acidente ocorrido no início da noite de terça-feira, dia 26, na altura do quilômetro 26 da Estrada de Porto Acre, cidade localizada a 90 quilômetros de Rio Branco, vitimou três funcionários do Bradesco. Dois deles eram gerentes do banco.

Na tragédia morreram o gerente administrativo da agência Bosque, Marcos Vinicius Silva e Silva, de 25 anos, Marlene Aparecida Belo, de 46 anos, que seria gerente regional do Bradesco na cidade de Porto Velho e ainda o funcionário Hítalo Talo Gaiaso, também de 25 anos.

Segundo autoridades policiais, Ítalo se feriu gravemente, foi socorrido, mas acabou morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 27.

O acidente ocorreu pela imprudência do motorista de um caminhãozinho Ford F-4000 que avançou a contramão e colidiu contra o Fiat Uno. O motorista fugiu do local, logo após o acidente.

Conforme foi apurado, Marcos Vinicius dirigia o veículo. Marlene Aparecida viajava no banco direito da frente. Ele morreu na hora, enquanto que Marlene foi retirada das ferragens ainda com vida, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.

Hítalo Gaiaso, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos graves e não resistiu, falecendo na madrugada desta quarta-feira.

A Contraf-CUT se une ao Sindicato dos Bancários do Acre e manifesta nesta hora de dor e sofrimento os profundos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas dos funcionários do Bradesco que morreram na tragédia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram