Mobilização na Superintendência do BB, na Avenida Paulista
Os bancários de São Paulo, Osasco e região chegam nesta terça-feira (4) ao oitavo dia de greve nacional da categoria por tempo indeterminado parando prédios administrativos e agências de todos os bancos.
Clique aqui para ver galeria de imagens.
Dentre as concentrações que pararam estão os complexos São João, Verbo Divino, Marambaia e Superintendência do Banco do Brasil; Centro Administrativo Santander (Casa 3); Centro Tecnológico Operacional (CTO), Centro Administrativo (CAU), edifícios Patriarca e da Rua Fábia, do Itaú Unibanco; Praça da Sé e Rerop, da Caixa Federal; e Bradesco Telebanco Santa Cecília. O movimento também atinge agências de bancos públicos e privados diversas regiões de São Paulo e de Osasco.
Dados consolidados de todo o dia dão conta que 32,1 mil bancários em 774 locais de trabalho, sendo 21 concentrações, aderiram ao movimento em São Paulo, Osasco e região.
A continuidade do movimento por proposta decente da Fenaban e das direções do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foi decidida em assembleia realizada na segunda-feira (3), na Quadra dos Bancários.