(Catanduva) Nos primeiros dias deste mês, a agência do Banco Itaú de Novo Horizonte (SP) foi tomado por uma multidão de clientes e funcionários de uma Usina que recebem seus salários nesta agência.
Segundo Euclides Prado, “era um verdadeiro caos, os poucos funcionários nem puderam almoçar neste dia, por causa do atendimento, embora o banco tenha trazido vários funcionários de outras agência”.
A falta de condições de trabalho nesta agência é evidente, pois a pratica do Itaú em cidades do interior é trabalhar com o mínimo de funcionários, causando transtorno para todos os clientes e usuários, e provocando nos funcionários um excesso de esforço de trabalho para dar conta do atendimento.
A contratação de mais funcionários é urgente, pois o lucro do banco não justifica o pouco caso com todos clientes, população e funcionários.
O Sindicato de Catanduva entrou em contato com a direção do Banco Itaú e estará levando todos os problemas na próxima reunião da COE Itaú, para cobrarmos medidas urgentes para solução de todos os problemas.
Fonte: Seeb Catanduva