Banesprev não age com isenção e toma partido nas eleições da Cabesp

Conselheiro eleito Paulo Salvador denuncia partidarização no Banesprev

Se não bastasse o que ocorreu em suas próprias eleições no início deste ano, o Banesprev agora abriu espaço para os candidatos do pleito da Cabesp Sérgio Hirata e Getúlio Coelho pedirem votos, mas “esqueceu” de fazer o mesmo com os outros concorrentes- Mario Raia e Wagner Cabanal.

Foi o que ocorreu durante a abertura de mais uma edição do Programa de Preparação para Aposentadoria do Banesprev, que termina nesta sexta-feira (28).

A ação foi flagrada pelo conselheiro deliberativo eleito do fundo, Paulo Salvador – que sempre participa das aberturas do PPA para cumprimentar os colegas e parabenizá-los pela conquista da aposentadoria.

Por conta do ocorrido, Paulo Salvador, além de dar as boas-vindas aos 40 banespianos presentes, protestou contra a falta de isenção e a partidarização no Banesprev, mas não pediu votos para ninguém.

Ele aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o Banesprev e comentar as dificuldades que vem enfrentando com relação à rede credenciada da Cabesp. Os colegas concordaram com as argumentações de Paulo Salvador e também reclamaram de problemas encontrados na caixa, inclusive na capital paulista.

Para finalizar, o conselheiro eleito, que também é presidente da Afubesp, fez menção à falta de sintonia da Cabesp com as demais operadoras de saúde, que buscam realizar campanhas de promoção à saúde.

“A Cabesp sequer mencionou em seu site o Outubro Rosa, uma campanha internacional que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Pontos turísticos de diversas partes do país mudaram sua iluminação para a cor rosa”, comenta Salvador.

Reposta ao protesto

O conselheiro deliberativo eleito do Banesprev e presidente da Afubesp, Paulo Salvador, também manifestou sua indignação contra a partidarização do Banesprev exigindo medidas cabíveis ao presidente da entidade, Jarbas de Biagi.

Por e-mail, o representante do fundo respondeu de forma inapropriada e proferiu impropérios contra a pessoa de Paulo Salvador.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram