A mobilização Nacional dos Bancários irá ocupar as redes sociais, nesta terça-feira (16), no Dia Nacional de Mobilização e Luta por Emprego e Garantia de Direitos, com a hashtag #nenhumdireitoamenos.
O ato, realizado pela CUT, CTB, CSP, CGTB, Força Sindical, Intersindical, NCST e UGT contará com o apoio da Contraf-CUT que conclama suas Federações, Sindicatos, e os bancários e bancárias de todo o país, para se somar às manifestações e dar uma resposta dura, nas ruas, contra os ataques à classe trabalhadora.
“Convocamos todos os bancários e a população a entrar nesta luta, que é de todo mundo. Os trabalhadores e trabalhadoras, independente da sua posição em relação à conjuntura, discordam da retirada de direitos e somam-se ao chamamento da CUT e demais centrais sindicais: "Nenhum direito a menos! É inadmissível que o empresariado nacional, que vem bancando o golpe contra a democracia, agora escolha os trabalhadores para solucionar a crise. Não criamos nenhuma crise e não vamos pagar o pato”, convoca Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT e um dos coordenadores do Comando Nacional dos Bancários.
Use a hashtag #nenhumdireitoamenos
Siga a Contraf-CUT no Twitter: @ContrafCUT