Bandidos invadem empresa de segurança e desativam alarmes do Santander

Três homens armados invadiram a empresa que faz a segurança do Santander em Porto Alegre entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta (4). Eles renderam dois funcionários e desativaram os alarmes de pelo menos duas agências. Pouco tempo depois, arrombaram os estabelecimentos e levaram uma quantia ainda não informada de dinheiro.

De acordo com a Brigada Militar, a ação começou por volta da 0h, quando o trio ingressou na empresa de vigilância no bairro Jardim Itu Sabará. Eles renderam e amarraram os funcionários para depois desativar os alarmes. Em seguida, teriam avisado outra parte da quadrilha que efetivou o assalto.

As agências alvo do grupo ficam nas avenidas Otto Niemayer, na Zona Sul, e Carlos Gomes, na Zona Norte. Na primeira, foram arrombados três caixas eletrônicos e o cofre.

Por volta da 0h30min, os funcionários conseguiram se soltar e avisar a polícia que foi até os bancos. Ninguém ficou ferido. Não há suspeitos do crime.

Canoas

Mais uma agência do Santander foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (5). Desta vez, o crime ocorreu no município de Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, por volta das 5h, os criminosos invadiram o estabelecimento na avenida Getúlio Vargas, bairro Niterói, próximo à BR 116. Eles arrombaram um caixa eletrônico com auxílio de um maçarico.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram