O diretor do Sindicato dos bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) e funcionário do Banco do Brasil, Alex Rodrigues, visitou a agência Avenida da Feb do Banco do Brasil, em Várzea Grande, nesta manhã (04) após denúncia sobre o péssimo ambiente de trabalho que funcionários e clientes estão submetidos por razão de obras na agência.
Funcionários e cliente do banco dividem espaço com materiais de construção espalhados pela agência e caixas entulhadas, as fiações elétricas estão expostas, o que coloca em risco a segurança de todos. Paredes foram quebradas e prejudicaram a qualidade do ar. Em meio a este cenário, o Seeb/MT exige da direção do banco que providências sejam tomadas para garantir a qualidade do ambiente de trabalho.
O Sindicato encaminhou um ofício à Superintendência nesta tarde (04) cobrando providências para resolver a situação. “Hoje encaminhamos essa solicitação cobrando a normalização da situação, caso o banco não se posicione e tome as providências cabíveis, o Sindicato já estuda novos encaminhamentos a partir de amanhã, visando um ambiente digno e saudável aos funcionários e clientes”. Finaliza Alex Rodrigues.