(São Paulo) Pela segunda vez em menos de um mês uma agência do Bradesco foi assaltada na grande São Paulo. Desta vez, o roubo ocorreu na Antônio C. Costa, localizada em Osasco.
Por volta das 12h40 desta segunda, dia 2, parte de uma quadrilha composta por seis assaltantes armados entrou na agência pela porta que dá acesso à sala do auto-atendimento e rendeu o vigilante. Logo a seguir, após abrir a porta giratória para os comparsas, todos foram ao caixa efetuar o roubo. O grupo fugiu sem deixar vítimas.
O Sindicato já acionou o RH do Bradesco solicitando auxílio-psicológico para os bancários, bem como a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT). Ainda não houve retorno por parte do banco.
No dia 4 de junho o Bradesco Santa Cecília foi assaltado. Um cliente, o engenheiro Carlos Augusto Abreu de Freitas, 49 anos, foi baleado.
A agência não tinha porta giratória, e o Sindicato cobrou providências do banco, que se comprometeu a colocar o dispositivo ainda no primeiro semestre. A promessa, até esta segunda-feira, dia 02, ainda não havia sido cumprida.
Fonte: André Rossi – Seeb SP