DemissÆo no HSBC paralisa agˆncia em Campos

(Campos) A diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes (RJ) paralisou no dia de hoje as atividades e o atendimento ao público na única agência do HSBC da cidade. A paralisação contou com o apoio de todos os funcionários da agência, que não entraram para trabalhar.

 

O protesto teve início às 8h e se estendeu até as 11h, tendo, portanto, sido retardada a abertura da agência em uma hora, já que o expediente para atendimento ao público é de 10h às 16h.

 

O motivo da paralisação foi a demissão no dia de ontem de uma funcionária com 22 anos de casa e a possibilidade de que ocorra nova demissão hoje. Beatriz, nome da funcionária demitida, exercia a função de Gerente de Contas  era bastante querida pelos colegas e clientes que ficaram chocados ao terem conhecimento da notícia.

 

O Sindicato confeccionou jornal do cliente denunciando este fato lamentável, usando como mote: “HSBC patrocina o Big Brother da globo e manda funcionários para o paredão”

 

A diretoria do Sindicato informou à administração do banco que caso ocorra nova demissão, a agência será paralisada durante um dia inteiro.

 

Fonte: Seeb Campos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram