Bandidos fazem reféns e assaltam BB no Piauí

(Teresina) A família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Canto do Buriti – 405 quilômetros de Teresina (PI), Herivelto Feitosa, foi mantida refém por uma quadrilha que assaltou a agência na manhã de hoje (04/03) e fugiu em seguida com alguns reféns usando o carro de um dos funcionários. Os mesmos foram libertados em seguida. Ninguém saiu ferido.

Segundo informações da polícia, o bando é formado por 12 assaltantes que deram suporte no roubo, sendo que dois deles obrigaram Herivelto a abrir o cofre para pegar o dinheiro, mas como não conseguiram, levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos. Eles seguiram em direção a cidade de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí. A polícia acredita que os bandidos estavam monitorando a rotina do gerente há vários meses.

Seguindo o mesmo modus operandi usado pela quadrilha que assaltou a agência do Bradesco da Avenida João XXIII, dia 31 de janeiro deste ano, os bandidos seqüestraram a família de Herivelto Feitosa e aguardaram o dia amanhecer para se dirigir até a agência do BB com gerente para ter acesso ao banco e cometer o assalto.

A polícia iniciou as diligências para prender ao assaltantes e tentar recuperar o dinheiro roubado.

Fonte: Seebf PI

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram