Bancários mantém greve na Caixa em Belo Horizonte e cobram negociações

Os bancários da Caixa Econômica Federal realizaram nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, às 12 horas, um ato em frente ao prédio da Trincheira para pressionar a direção da empresa a retomar as negociações e entrar em um acordo sobre a greve que completa hoje 23 dias. Em seguida, foi realizada uma assembleia onde os bancários deliberaram pela continuidade da greve por tempo indetermindao.

Nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, na Praça Sete, às 17 horas, será realizado o enterro simbólico da presidente da Caixa, Maria Fernanda. Um ato para protestar contra a covardia do banco que de forma truculenta desrespeitou a categoria ao ajuizar o dissídio.

Nova assembleia dos bancários da Caixa será realizada no dia 19 de outubro, às 19 horas, na sede do Sindicato, para discussão sobre os rumos do movimento.

Para o presidente do Sindicato, Cardoso, o movimento dos bancários da Caixa permanece muito forte. “No enterro da Maria, nesta segunda-feira, vamos lotar a Praça Sete para pressionar a direção da Caixa a reabrir as negociações”, ressalta.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram