Primeira rodada específica da Campanha Nacional 2008 está prevista para 04/09, às 14h, em São Paulo. Um dia antes, os representantes dos funcionários retomam as negociações com o banco sobre o superávit da Previ.
A direção do Banco do Brasil confirmou para a próxima quinta-feira (04/09) a primeira rodada da mesa específica desta Campanha Nacional 2008. A rodada está prevista para às 14h, em São Paulo.
Um dia antes, a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB reúne-se com a direção do banco para prosseguir com as negociações sobre o superávit da Previ (Instituto de Previdência dos Funcionários).
De acordo com o diretor de Bancos Federais da Fetec/CUT-SP, Marcel Barros, dentre as prioridades desta campanha 2008 está a abertura imediata de negociação sobre PCCS, fim da lateralidade e pagamento das substituições, jornada de 6 horas para comissionados, fim do voto de Minerva na Previ e implantação imediata do Plano Odontológico na Cassi, além da valorização do trabalho e defesa do BB como instituição pública. “No que concerne às tratativas sobre o superávit da Previ, a nossa meta é alcançar melhorias nos benefícios”, conclui o dirigente.