Cliente da Caixa é esfaqueada e morre em “saidinha de banco” em Taquara

A cliente Regina Terezinha Kollet de Lima, de 59 anos, foi esfaqueada e morta nesta quinta-feira (7) em crime de “saidinha de banco” em Taquara (RS). Ela sacou uma quantia em dinheiro num caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, conforme revelam as imagens das câmeras de monitoramento.

A vítima foi encontrada com ferimentos de faca na perna e na barriga, na rua Venâncio Aires, nas proximidades do antigo Hospital Doutor Faiock, no bairro Sagrada Família. Ainda foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo as imagens das câmeras, o acusado aparece atrás de Regina quando ela sacou o dinheiro no caixa eletrônico, e, na sequência, seguindo a vítima de bicicleta até próximo de residência, localizada na rua Venâncio Aires. De acordo com a Polícia Civil, nesta rua o assaltante tentou roubar a bolsa da vítima, que reagiu e foi esfaqueada pelo criminoso.

Após inúmeras diligências da Brigada Militar e da Polícia Civil, o acusado Fernando Santos de Souza, 25 anos, também conhecido como Fernandinho ou Carijó, foi localizado por agentes da Seção de Investigação (SI) da Polícia Civil de Taquara, no momento em que chegava na casa de sua mãe, localizada no bairro Eldorado,

Foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e confessou a autoria na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram