Sindicato de SP garante manutenção das portas em Jandira

As portas de segurança das agências bancárias de Jandira devem continuar onde estão. Esse foi o compromisso assumido pela administração municipal de Jandira em reunião com dirigentes do Sindicato na terça-feira, dia 3.

O secretário de governo da prefeitura, Eduardo Medeiros, compreendeu a necessidade da manutenção do dispositivo de segurança e atendeu à reivindicação dos trabalhadores de enviar à Câmara Municipal anteprojeto determinando a obrigatoriedade das portas de segurança nas agências bancárias da cidade.

“Defendemos também que, a exemplo do que ocorreu na Assembléia Legislativa e na Câmara Municipal de São Paulo, ocorra audiência pública com os representantes da sociedade, dos sindicatos e das polícias federal e civil sobre a necessidade das portas de segurança como forma de inibir atuação dos marginais”, afirma Juvandia Moreira, secretária-geral do Sindicato. Além de Juvandia, participou da reunião o diretor do Sindicato Daniel Reis.

Jandira integra a base do Sindicato e, em abril, a prefeitura havia sancionado lei que proibia portas giratórias nas agências bancárias ou em qualquer outro estabelecimento financeiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram