Greve dos bancários cresce em Campinas com 183 agências fechadas

O sexto dia de greve dos bancários em Campinas e Região cresceu nessa segunda-feira 4, com 183 agências fechadas, envolvendo 4.201 trabalhadores. Só em Campinas, foram fechadas 110 agências; em 23 cidades da região, 73 agências.

Na última sexta-feira, dia 1º, a greve atingiu 159 agências, sendo 88 em Campinas e 71 em 23 cidades da região, com a participação de 3.825 bancários. A greve continua nesta terça-feira 5, sétimo dia de paralisação.

“Os bancários estão mobilizados e a crescente adesão mostra que, sem nova proposta da Fenaban, a greve vai ampliar ainda mais”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região, Jeferson Boava, que na segunda-feira à tarde participou de reunião de avaliação do Comando Nacional dos Bancários em São Paulo.

Cidades em greve: Campinas, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Espírito Sto do Pinhal, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Monte-Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram