Empregados da Caixa cobram isonomia no Dia Nacional de Luta em Cuiabá

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT) realizou Dia Nacional de Luta nesta terça 29 em frente à agência Miguel Sutil da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá. O protesto ocorreu simultaneamente em todo o país, reivindicando isonomia e contra a reestruturação da Caixa. Foram fixadas faixas em frente a unidade.

Devido a falta de transparência do banco em relação ao seu processo de reestruturação, seus empregados têm trabalhado em meio a incerteza. Esse clima de insegurança tem gerado transtornos aos funcionários, que não tiveram acesso integral ao projeto de mudanças previsto pela Caixa.

“Estamos mobilizados para mostrar para a Caixa que não aceitaremos passivamente as injustiças cometidas. O Sindicato está presente nesta discussão e não permitirá que este processo de reestruturação prejudique qualquer funcionário”, afirma o empregado da Caixa e secretário de imprensa do Seeb-MT, John Gordon.

O Sindicato está lutando pela garantia dos direitos de cada trabalhador. Além da manutenção dos postos de trabalho, são necessárias melhores condições para o desempenho das atividades bancárias, fim da sobrecarga de trabalho e mais segurança.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram