Dia Nacional de Luta no BB cobra PCCS e plano odontológico em Florianópolis

No Dia Nacional de Luta dos funcionários do Banco do Brasil, ocorrido na quarta-feira (23), diretores do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e da Fetec-CUT/SC percorreram as agências do BB para reforçar a mobilização em prol do PCCS (Plano de Carreira, Cargos e Salários) e da implantação imediata do Plano Odontológico. Houve distribuição de panfletos e diálogo com os trabalhadores.

A atividade serviu para aprofundar a unidade nacional dos funcionários do BB e preparar novas mobilizações, caso a direção do banco não venha a cumprir os acordos firmados e os compromissos assumidos com as entidades sindicais. Também ocorreram panfletagens em Criciúma e outras cidades catarinenses.

“A participação foi importante para mostrar ao banco que os funcionários estão atentos e não aceitarão mais enrolação na implantação do plano odontológico nem atrasos na proposta para o PCCS, cujo prazo termina no dia 30 de junho”, afirma Eduardo Araújo, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil da Contraf-CUT.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram