O Armarinho Brasil, correspondente bancário do Bradesco em Tuntum (MA), foi por mais uma vez assaltado em plena luz do dia. O fato aconteceu no último dia 7, por volta das 15h30, quando dois homens armados de revólveres anunciaram o assalto na maior tranquilidade. Até pareciam que iam fazer alguma operação bancária.
“Um dos assaltantes chegou perguntando se ali fazia saques, depois sacou o revólver anunciando o assalto. Em seguida um deles disse: nós não queremos mexer com ninguém, só queremos o dinheiro”, informou um dos clientes presentes.
No caixa estava a filha da proprietária, que afastada mandou-a entregar tudo o que tinha, imediatamente colocado numa sacola que estava com um dos criminosos. O roubo durou pouco mais de três minutos.
Na hora da fuga a moto pilotada por eles, supostamente uma Fan cor preta, de pedal, quase enguiçava, mas insistentemente pegou a partida. De acordo com informações, a dupla seguiu em direção a estrada que dá acesso ao povoado Aldeia. Ninguém reconheceu os dois assaltantes.
A proprietária do estabelecimento não falou com precisão a quantidade em espécie roubada. Segundo ela, após o roubo o sistema saiu do ar e não foi possível fazer os cálculos do total do prejuízo.