Mídias das campanhas nacionais de 2010, 2011 e 2012
A Contraf-CUT promove nesta terça-feira (21), às 14 horas, uma reunião específica para começar as discussões para construir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2013, a exemplo dos últimos quatro anos. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.
De acordo com a orientação do Comando Nacional dos Bancários, o objetivo é definir uma mídia nacional, através de um processo democrático e participativo, visando dialogar com os bancários e a sociedade e pressionar os bancos, a fim de impulsionar a mobilização da categoria.
Veja o slogan da mídia das quatro últimas campanhas:
– 2009: Bancos abusam – Cadê a responsabilidade social?
– 2010: Outro banco é preciso – Pessoas em 1º lugar
– 2011: Banco não respeita trabalhador – Queremos emprego decente – Compromisso com o Brasil e os brasileiros
– 2012: Chega de truques, banqueiro!
“A construção de uma mídia nacional é muito importante para fortalecer a unidade dos bancários e potencializar a marca da campanha em todo país”, salienta o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
A reunião será aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades. “Todas as ideias e sugestões serão analisadas”, enfatiza o diretor da Contraf-CUT.