Banrisulenses apresentam premissas para novo quadro de carreira

A Comissão Paritária sobre o Plano de Carreira no Banrisul, integrada por representantes do banco e do movimento sindical, estiveram reunidos com diretores do banco, na manhã de sexta-feira, dia 17, na sede da Fundação, em Porto Alegre.

Durante o encontro, as entidades sindicais representadas pela diretora do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, Lourdes Rossoni, e pela diretora da Fetrafi-RS, Denise Correa, apresentaram um conjunto de seis premissas para a composição do novo plano de carreira, que são consideradas fundamentais para dar sustentação ao plano.

Em razão de que a partir de março, com a nova diretoria do banco, houve um novo patamar nas discusssões da paritária e pela importância de não se alterar apenas uma tabela, mas sim trabalhar a partir de um plano de carreira que contemple o desenvolvimento profissional, intregrando avaliação, promoção e ascensão e outros itens, verificou-se a necessidade de se ampliar o prazo para a conclusão de um trabalhão tão complexo.

A reivindicação do plano de carreira será um dos principais eixos da campanha de 2011. A luta pela implementação será uma das prioridades da pauta específica dos banrisulenses.

A próxima reunião está agendada para o dia 7 de julho, às 9h30, em local a ser confirmado.

Canal de comunicação

A Comissão Paritária informa que o canal de comunicação segue disponível para receber as sugestões dos colegas. O email foi disponibilizado para que os banrisulenses possam enviar ideias e contribuir com o debate sobre o tema.

As sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram