A Rede Banco24Horas acaba de atingir o marco de 8 mil terminais ativados em todo o País. Esse resultado traduz a estratégia de uma forte expansão da rede. Nos últimos três anos, mais do que dobrou seu número de ATMs, e até o final de 2010 contabilizará mais de 10 mil máquinas em todo o País.
Em termos de transações, o aumento foi ainda mais expressivo: o Banco24Horas movimenta anualmente um volume de mais de 600 milhões de transações.
“Nosso objetivo é atingir também as classes C, D e E. Entendemos que o nosso compromisso vai além de fornecer um serviço à população: permite que as classes mais desfavorecidas tenham acesso ao papel moeda, e facilidades de consumo, ou seja, existe por parte da TecBan um compromisso de inclusão social, afirma Enrique Recasens, diretor de Produtos e Soluções da TecBan (Tecnologia Bancária S.A).
O Banco24Horas está presente em 420 cidades espalhadas pelo País, e já é um dos maiores players do mercado de terminais externos de autoatendimento bancário, com mais de 22% de market share.
A empresa possui quatro unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager, Compartilhamento de Redes e o Transporte de Valores.
Com presença nacional, presente em mais de 420 cidades, a TecBan conta atualmente com mais de 8.600 ATMs, distribuídos estrategicamente em todos os Estados brasileiros.