Bancários param agência do Bradesco no Dia Nacional de Luta em Cuiabá

Protesto contra plano de saúde incompleto do Bradesco

Os bancários de Mato Grosso realizaram na quarta-feira (4) o Dia Nacional de Luta com paralisação da agência do Bradesco localizada na Galeria Itália Center, na Av. Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Mato Grosso, a mobilização teve como objetivo denunciar as dificuldades que os funcionários vêm enfrentando no atendimento médico, laboratorial, hospitalar e odontológico.

Os bancários querem seriedade nas negociações por parte do Bradesco. Há muito tempo não se avança em nenhuma das reivindicações dos trabalhadores, ficando sem solução os problemas dos bancários.

Os dirigentes sindicais cobraram também a implantação de caixas para atendimento à população na agência, investimentos em segurança, a instalação de biombos e divisórias entre os caixas, inclusive os eletrônicos.

Os diretores do Sindicato entregaram panfletos explicativos e dialogaram com os clientes sobre o protesto, explicando a situação que os funcionários do Bradesco enfrentam hoje em todo o país.

“É necessário que o banco procure soluções para as reivindicações feitas, pois já estão em pauta há muito tempo e até agora nada foi resolvido, precisamos urgente de uma solução”, afirma o presidente em exercício do Sindicato e funcionário do Bradesco, José Guerra.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram