Bancários do Banese trabalham estressados com quebra de ar condicionado

Há cerca de três meses, os bancários do Banese de Umbaúba, no Sergipe, estão trabalhando num calor insuportável. Dos quatro condicionadores de ar existentes, três estão quebrados. Mas esta reclamação não é só dos funcionários.

“O calor aqui é de matar. Se nós clientes não aguentamos, imagine os funcionários que têm que ficar o dia todo dentro da agência. Fica difícil trabalhar com tanto calor. É muito estressante”, reclama um cliente.

Vale lembrar que esta é uma herança da gestão João Andrade (transferido recentemente pelo governador Marcelo Déda para a Secretaria de Estado da Fazenda – Sefaz).

Retirada de folha

No ano passado, o Sindicato dos bancários de Sergipe (Seeb/SE) lutou e impediu que a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Umbaúba fosse retirada do Banese e vendida para outro banco. Nossa Assessoria Jurídica também entrou com uma denúncia no Ministério Público, solicitando que fosse apurado o infringimento da Constituição Estadual e a questão da licitação nesse processo de vendas de folha de pagamento. Por último o Seeb/SE implementa campanha de mídia em defesa do fortalecimento do Banese. Estamos fazendo a nossa parte!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram