Bancários de Dourados cobram melhorias no plano de saúde do Bradesco

Trabalhadores aproveitaram para dialogar com os clientes

Os bancários de Dourados participaram na manhã de quarta-feira (4) do Dia Nacional de Luta por melhorias no plano de saúde do Bradesco, com retardamento na abertura de agências, distribuição do jornal Raios, elaborado pela Contraf-CUT, além de reuniões com os trabalhadores e diálogo com os clientes do banco.

Conforme o Sindicato dos Bancários de Dourados, os funcionários do Bradesco há muito tempo enfrentam problemas quando procuram atendimento médico através do plano de saúde e odontológico da empresa que a cada dia se torna mais precário.

Por conta disso, os trabalhadores fizeram um Dia Nacional de Luta alertando a direção da empresa pela falta de seriedade nas negociações. Se a postura do banco não mudar, outros protestos vão acontecer.

As reivindicações são, também, para que o plano de saúde do Bradesco estenda o atendimento para psicólogos, fonoaudiólogos e psiquiatras, pois o tratamento pode prevenir males muito maiores para os bancários, além da inclusão de pais e da manutenção do plano para os aposentados.

O protesto retardou em uma hora a abertura de cinco agências, sendo quatro em Dourados e mais uma no município de Itaporã.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram